Maíra.

maira

Gemini, Gemini, geminiano, este ano vai ser o seu ano ou senão, o destino não quis. Ah, eu hei de ser, terei de ser. Serei feliz. Serei feliz, feliz.  Façam muitas manhãs que se o mundo acabar eu ainda não fui feliz. Atrapalhem os pés dos exércitos, dos pelotões, eu não fui feliz. Desmantelem no cais os navios de guerra, eu ainda não fui feliz. Paralisem no céu todos os aviões, é urgente, eu não fui feliz. Tenho dezesseis anos, sou morena clara, atraente e sentimental, sentimental, sentimental.

Sobre Felipe Lins
Onde eu nasci passa um rio.

One Response to Maíra.

  1. A própria says:

    Olha eu arrasando no blog badalado! =D

    Adorei… falei pro Gordo esses dias que, tirando a minha silhueta, tô vivendo uma das fases mais felizes da vida (até agora). =)

    Amo-te.

Deixe um comentário

