comfort fit

Comfort Fit se considera um jovem viciado em música. Conta que teve o primeiro contato com os samples quando ainda tinha 4 anos, aos 9 já fazia mixtapes e com apenas 12 anos já era DJ em clubs na Alemanha. Lançou seu primeiro álbum aos 18 anos de idade pela Megahertz Records e conseguiu alguma notoriedade depois do lançamento do seu EP “Forget and Remember LP“, pela Tokyo Dawn Records. Empresas como Motorola, Mercedes-Benz e Chevrolet começaram a usar suas músicas nos comerciais a partir desse álbum. Seu mais novo trabalho vai ser lançado também pela Tokyo e vai se chamar “Polyshufflez“.

A primeira música de trabalho do novo álbum se chama Bit By Bit e teve o vídeo produzido por Felix Hüffelmann and Phillip Frowein, é um stop motion incrível.

O mais fantástico nesse vídeo é que parece ter sido inspirado no Where The Wild Things Are, especialmente a parte da “cabaninha”. Existe um projeto maravilhoso chamado Wild Thing’s Forts (contribuição do BOOOOOOOM Design com o We Love You So), que é basicamente uma coleção de fotos de fortes a cabaninhas caseiras mandadas pelos leitores do site e do blog. São fotos sensacionais!


Anúncios

Sobre Felipe Lins
Onde eu nasci passa um rio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: