ilustrações de viagem

Como eu já disse por aqui antes, eu adoro viajar. Mas não só a parte de ir pra algum lugar novo e interessante, mas a parte da viagem em si, o caminho, o meio. Então é claro que eu tinha que me apaixonar perdidamente por projetinhos como esse do ilustrador Christoph Niemann (O mesmo do I Lego NY). A série de ilustrações conta com riqueza de detalhes as diversas situações engraçadas de uma viagem de Nova Iorque até Berlim, com escala em Londres. Que maneira incrível de passar o tempo, né?

Sobre Felipe Lins
Onde eu nasci passa um rio.

One Response to ilustrações de viagem

Deixe um comentário

