Seabear

Preciso confessar que eu tenho uma preguiça gigante de procurar quais são as bandas mais sensacionais de todos os tempos da última semana que ninguém ouviu falar, antes que, claro, se tornem mainstream. Mas de vez em quando é bem bom descobrir umas bandas assim, né? O fato é que me apaixonei por Seabear, que são lá da terra da Björk, desde que uma música deles entrou no soundtrack de Grey’s Anatomy. Acho maravilhosa e super precisa a definição do som deles no MySpace:

Seabear sounds like:

E pra quem ❤ Grey’s Anatomy como eu, essa foi a música que tocou no s06e17:

E se gostar, vale também seguir no Twitter, viu? Eles twittam poquíssimo na língua germânica setentrional deles, a.k.a. islandês!

Sobre Felipe Lins
Onde eu nasci passa um rio.

Deixe um comentário

