Quarto de dormir

“Um dia desses você vai ficar lembrando de nós dois e não vai acender a luz do quarto quando o sol se for. Bem abraçada no lençol da cama vai chorar por nós, pensando no escuro ter ouvido o som da minha voz. Vai acariciar seu próprio corpo e na imaginação fazer de conta que a sua agora é a minha mão, mas eu não vou saber de nada do que você vai sentir sozinha no seu quarto de dormir.

No cine-pensamento eu também tento reconstituir as coisas que um dia você disse pra me seduzir, enquanto na janela espero a chuva que não quer cair. O vento traz o riso seu que sempre me fazia rir, e o mundo vai dar voltas sobre voltas ao redor de si até toda memória dessa nossa história se extinguir, e você nunca vai saber de nada do que eu senti sozinho no meu quarto de dormir.”

Quarto de dormir“, música de Arnaldo Antunes e Marcelo Jeneci. A foto é do flickr do Nappkin.

Sobre Felipe Lins
Onde eu nasci passa um rio.

One Response to Quarto de dormir

  1. Arnaldo é f…!

    Parabéns pelo blog.

Deixe um comentário

