Ninguém quer saber de ninguém

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sozinho na cidade

 

Pra onde ela foi a cidade que eu tinha e tudo o que era meu?

Eu tinha o chão, tinha o céu e agora nem sei o que aconteceu.

Você foi embora e a rua vazia, a casa vazia doeu…

ainda queria dizer tanta coisa, mas não deu…

Para onde foi tudo que eu tinha?

Pra onde você foi? e eu, vou pra onde?

Aonde a gente se esconde do que aconteceu?ainda queria dizer tanta coisa, mas não deu…

Nessa cidade tão cheia de gente

Ninguém sabe o que você sente

Ninguém quer saber de ninguém

Fotos de Eliot Lee Hazel pra ilustrar essa música linda da trilha de O Signo da Cidade, com letra de Bruna Lombardi, música de Carlos Alberto Ricelli e interpretação de Caetano Veloso.
Sobre Felipe Lins
Onde eu nasci passa um rio.

Deixe um comentário

