Você não é o centro do universo.

Sabe aqueles momentos tensos na vida quando a gente tá cheio de dificuldades e tende a achar que os nossos problemas são OS MAIORES DO MUNDO? Por isso que eu AMO a internet, porque a gente encontra coisas como essa e se lembra do tamanho da nossa insignificância.

Meu mais novo exercício em 2011 pra me tornar uma pessoa melhor, a partir de hoje, é parar de comparar os meus problemas com os do coleguinha ao lado, e compará-los ao tamanho do VY CANIS MAJORIS, a maior estrela conhecida da nossa galáxia, que por sua vez é só um pontinho perdido em meio a bilhões de outras galáxias. O VY é tão grande que pra dar uma volta completa ao redor dele a bordo de um avião voando a 900 km/h, levariam 1100 ANOS!

É sempre um grande desafio para qualquer leonino como eu encarar o seguinte fato: “VOCÊ NÃO É O CENTRO DO UNIVERSO!”

Sobre Felipe Lins
Onde eu nasci passa um rio.

One Response to Você não é o centro do universo.

  1. Pingback: Tweets that mention Você não é o centro do universo. « 0:2:30 -- Topsy.com

Deixe um comentário

