Back To The Future

Quando a gente é criança, nem se importa em tirar fotos pelado fazendo poses ridículas, né? Agora imagina reproduzir a mesma imagem quando adulto?

Back To The Future é o nome do projeto fascinante da fotógrafa argentina Irina Werning. Ela teve a incrível ideia de recriar fotos antigas de seus amigos e parentes.

Irina conta: “Adoro fotos antigas. Também admito que sou uma fotógrafa bastante intrometida. Assim que eu entro na casa das pessoas, já começo a fuçar procurando por fotos antigas. A maioria das pessoas fica fascinada pelo look retrô delas, mas o que me fascina de verdade é imaginar como as pessoas se sentiriam se tivessem que refazer aquelas imagens hoje em dia… Daí, há alguns meses atrás eu decidi que iria de fato me dedicar a isso. Então, com minha câmera, comecei a convidar as pessoas a revisitarem seus passados.”

Sobre Felipe Lins
Onde eu nasci passa um rio.

27 Responses to Back To The Future

  1. Pingback: Tweets that mention Back To The Future « 0:2:30 -- Topsy.com

  2. Olá! As fotos da irina estão na Fundação Iberê Camargo em Porto Alegre – RS?
    Estve lá há duas semanas e me recordo deste trabalho. Muito jóia!

  3. Simplesmente amei essa ideia, além de amar fotografias também … Parabéns

  4. Sinara Cadoná says:

    Incrivel a idéia! Amei…Parabéns

  5. Bárbara says:

    Maravilhoso!!!

  6. Caroline says:

    Achei fantástico o trabalho e principalmente a idéia!
    A perfeição em refazer o cenário, roupas, feições e posturas é muita!
    Parabéns aos fotografados e fotógrafa! E pra você Felipe, por dividir conosco essa maravilha!

    • Felipe Lins says:

      Obrigado, Caroline! E tira bastante fotos dos seus trigêmeos lindos, viu. Quando forem adultos, garanto que vão adorar ter material pra, quem sabe, participar de um projeto incrível assim!

  7. Carol says:

    Perfeitooo!
    Dá vontade de fazer iosso com todas as fotos antigas que tenho em ksa! rs
    Sucesso!

  8. Julio Dias says:

    Fantastica o ideia, parabens…

  9. leandro931 says:

    Essas fotos obrigam a pensar se o tempo mudou nosso interior da mesma forma como mudou o mundo exterior.
    Sensacional

  10. Aline says:

    Lindo! Adooorei!

  11. Cristiane says:

    Adorei!!! Mto mto legal!!!!

  12. A artista portoalegrense Carla Borba desenvolveu um projeto exatamente igual em Paris, há anos. Não é original… Diria que é cópia.

  13. Precisa falar que é um ideias das mais bacanas que ja vi ?

  14. Marcelle Vieira says:

    amei as fotos. acho q vou fazer isso tb. mto legal. vou em busca das fotos. rsrsrsrsrs

  15. Arthur Moreau says:

    Adorei o trabalho! Parabéns! Se um dia quizer fazer comigo eu acharia bem bacana!
    Felicidades!

  16. nossa muito irado… fico mt bom !!!

  17. Rafael Polly says:

    Muito legal a ideia desse tipo de produção, 10++++ mesmo.

  18. Pingback: Back To The Future (via 0:2:30) | Beto Bertagna a 24 quadros

  19. Sensacional, seria tão fascinante se todos nós mantivéssemos esse espírito infantil. Parabéns Irina, lindo projeto!

  20. Gabriel Reboredo says:

    Gostei, fiquei até com vontade de recriar umas fotos antigas! hahaha!

  21. Ju says:

    simplesmente o máximo!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

